Sou Local

Quer viver uma experiência gastronômica na fronteira? Conheça o Soul Local um espaço que recebe pessoas do mundo inteiro para uma verdadeira experiência cultural da culinária brasileira, “uma breve jornada pelo Brasil e suas imensas riquezas culturais”.

Além de aprender a cozinhar/montar o seu próprio prato e bebida, você pode trocar experiências com os hóspedes e visitantes do mundo todo. Assim que entrar no clima, mal vai sentir o tempo passar.

Essa experiência fica ainda mais legal se feita com amigos. São no máximo 10 pessoas por turma e dura em torno de 3h30 entre a recepção, história dos ingredientes, preparação dos pratos e sobremesa. Todas as instruções são dadas por um chef de cozinha bilingue.

Você já deve saber que Foz do Iguaçu é uma cidade quente, por isso a caipirinha é self-service durante todo o cooking experience. E não se preocupe com o traje, os aventais e demais acessórios para a montagem dos pratos são fornecidos pela equipe do Soul Local. Pronto para colocar a mão na massa?

Acessar o site

Para transportes privados em Foz do Iguaçu, fale comigo:

Marcos Curcel

Marcos Curcel
Transportes privativos
(45) 98806-4290

Desenvolvido por Bruno Confortin - Iguassu Web/Foznet